segunda-feira, 14 de março de 2011

UNS NACIONAIS ... NA MEDIDA DO POSSÍVEL.

Quando nos anos imediatamente anteriores, nestes mesmos importantes Campeonatos Nacionais de Corta Mato, na distância Curta, os nossos Atletas estiveram em muito maior número, e também em lugares de destaque, desta vez foi o totalmente oposto, ou seja, num número reduzidíssimo, com ausências, e com classificações ... na medida do possível.

A bonita Vila Nova da Barquinha, situada na zona alta do distrito de Santarém,  recebeu-nos bem a todos, no seu Parque Ribeirinho, aquele mesmo que por vezes fica totalmente alagado durante as cheias, pelo transbordo das águas do Rio Tejo (ver as FotosCata, colocadas no nosso ÁlbumCata), em mais um dia de Sábado, de manhã, a ameaçar ora a chuva, e também o calor (19º.).

O Corta Mato Nacional Escolar, em Juvenis, femininos, contou com a "CATA" Tânia Antunes, que em representação da Escola Secundária de João de Barros, em Corroios, se classificou em 25º.(?!), com 9'47"00, enquanto que no Corta Mato Nacional Universitário, em Séniores, masculino, o "CATA" Mário Caixeirinho, em manutenção, e em representação da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, classificou-se desta vez em 46º., com 17'50"00.